Vendas por chat
Vendas por WhatsApp
slideslideslideslideslideslide

Acervoteca

Simplifica todas as rotinas internas de uma biblioteca, pois permite o controle de empréstimos, devoluções e identificação por etiquetas.


 

Software para Bibliotecas e Acervos, organização em primeiro lugar.


O Acervoteca simplifica todas as rotinas internas de uma biblioteca, pois permite o controle de empréstimos, devoluções e identificação por etiquetas. Nosso software para bibliotecas e acervos também conta com relatórios e gráficos intuitivos que auxiliam diretamente na tomada de decisões.
 

 


 

Interface limpa e com
menus de fácil entendimento


O Acervoteca foi desenvolvido com o objetivo de trazer uma experiência nova aos donos de bibliotecas.

Seu ambiente limpo traz as principais funcionalidades do sistema e possibilita o controle total do acervo em poucos cliques.
 

 

 

Um plus de funcionalidade
e organização


O sistema também permite a emissão de etiquetas para auxiliar no controle do seu acervo. A emissão poderá ser feita no tipo: código de barras, exemplares, identificação ou localização do livro dentro da biblioteca.

E o melhor de tudo, você não paga por isso.
 

 

 

Como anda a saúde da
sua biblioteca?


Através de gráficos, o sistema mostra como anda a saúde da sua biblioteca. Com ele você terá uma base para ajustar as diretrizes e assim manter ou trazer melhores resultados ao seu negócio.
 

 

Há mais de 30 anos produzindo soluções inteligentes!

 

Motivos para utilizar o Acervoteca – Software para Bibliotecas e Acervos
 

  • Personalizável

  • Controle de empréstimos e multas

  • Possui gráficos intuitivos

  • Fácil implantação e atualizações automáticas

  • Suporte técnico individual


ORGANIZAR SEU ACERVO

Com o Acervoteca além de você informar detalhes do livro, você define a prateleira em que ele se encontra.


TER UM MELHOR CONTROLE

O sistema possui gráficos que ajudam a controlar a saúde da sua biblioteca.


EMPRÉSTIMO DE LIVROS ONLINE

O sistema é totalmente online, logo o usuário poderá fazer a reserva pela Internet e buscar o livro na biblioteca.


INCENTIVAR A LEITURA

Facilitar o acesso aos livros é mais uma medida pra incentivar esse hábito nos seus colaboradores e alunos.




O que nossos clientes dizem
 

Utilizo o sistema SAE+C desde a sua primeira versão em 1993. Uma das razões pelas quais me faz utilizar o sistema até hoje é a integração do mesmo com todas as áreas da escola, além de toda a evolução tecnológica e o dinamismo da equipe SAE+C em fornecer soluções dentro das necessidades da escola.

Thiago Maranhão, Diretor Administrativo
 

Após analisar as principais opções disponíveis no mercado de software para gestão escolar, decidimos migrar para a SAE+C especialmente pela excelente relação custo x benefício que o mesmo apresenta. Além de ser uma ferramenta completa, com todas as funcionalidades necessárias ao gerenciamento escolar, este software é leve, de fácil manuseio e, o que julgo mais importante, conta com um excelente suporte técnico, o qual pode ser acessado de forma fácil e rápida, em função dos diversos canais de comunicação disponibilizados aos usuários.

Prof. Nelci Naor, Diretor
 

Somos uma instituição de ensino de pequeno porte, na zona norte de São Paulo. Há 26 anos oferecendo cursos de berçário, educação infantil e iniciando o fundamental I. Precisávamos de um sistema de gestão escolar moderno, totalmente WEB, pois tínhamos como objetivo principal aproximar os pais do cotidiano escolar de seus filhos. Como coordenador de informática, visualizava também a necessidade do sistema ser parametrizável, de fácil implementação e com excelente suporte, uma vez que a escola não possuía cultura de trabalhar com sistema algum até aquele momento. A implantação teria que ter o mínimo de obstáculos possível. Os sistemas de gestão escolar que atenderam todos os requisitos propostos foi a SAE+C e Professus, que após um ano do início da implantação fornece a “musculatura” necessária para a escola melhorar a qualidade da prestação de serviço e prepará-la para a expansão projetada.

Armando José, Coordenador de Informática



  •  O que é o Acervoteca?

    O Acervoteca é um sistema de gerenciamento online para bibliotecas e acervos. Ele possibilita uma melhor organização e controle de empréstimos e multas, além de fornecer gráficos inteligentes que mostram como anda o movimento na biblioteca.

  •  Preciso de um computador potente?

    Não. Nosso sistema é totalmente online e dispensa a instalação de programas ou plugins, você precisará apenas de um navegador e conexão com a Internet.

  •  Tem treinamento para uso do sistema?

    Com certeza! Nossa equipe de implantação entrará em contato com o responsável para agendar o treinamento e após as apresentações você ainda conta com um suporte técnico fantástico e um setor de qualidade com frequentes pesquisas de satisfação.

  •  O sistema atualiza sozinho?

    Sim. Por tratar-se de um sistema totalmente online, nosso sistema se atualiza sozinho e o melhor de tudo, você não paga nada por isso!

Entre em contato conosco!

0800 605 1818
JUNTE-SE AOS MAIS DE 800 CLIENTES SAE+C

 ()*
Tecnologia do Google TradutorTradutor